I followed the official account recovery guide, but when I click the Helpdesk link, it redirects me back to the Netlify support homepage instead of showing the Login/Signup support form.
The account was suspended after I deployed a page that resembled Instagram’s login interface. I now understand that this violated your policies, and I sincerely apologize. It was never intended to collect credentials or be used maliciously.
I have removed the content and I will not deploy any similar pages in the future.
Could someone from the Trust & Safety team please review my account or help route my request to the correct support channel?
Minha conta associada à leticiaccontreiras.consultora@gmail.com foi suspensa e gostaria de solicitar uma revisão, pois acredito que possa ter ocorrido algum engano.
Estou utilizando o Netlify apenas para hospedar uma landing page própria desenvolvida em HTML, CSS e JavaScript, destinada à captação de contatos para uma consultoria imobiliária. O projeto contém apenas uma página de apresentação e um formulário de simulação de financiamento, sem qualquer conteúdo proibido ou atividade irregular.
A utilização da plataforma tem como objetivo exclusivamente hospedar meu site e realizar testes de funcionamento, incluindo integração com ferramentas de análise de conversão.
Gostaria, por favor, que verificassem o motivo da suspensão e, se possível, realizassem a reativação da minha conta.
Agradeço pela atenção e fico à disposição para fornecer qualquer informação adicional necessária.