Conta suspensa - falta de autenticação

Minha conta foi suspensa e não estou conseguindo acesso, diz ser por falta de autenticação, preciso de ajuda na solução deste problema.

Minha conta foi suspensa e não estou conseguindo acesso, diz ser por falta de autenticação, preciso de ajuda na solução deste problema.

Isso sem nenhuma resposta, apos eu fazer o cadastro a conta foi suspensa sem qualquer informaçao

Olá, equipe da Netlify.

Venho reforçar meu pedido: abri este tópico há mais de 24 horas, ainda não recebi nenhuma resposta e minha conta continua suspensa.

O site publicado na minha conta é https://imoveldestravado.netlify.app. Ao acessar o endereço agora, ele retorna a mensagem “Site not found” (Netlify Internal ID: 01M1HN05FB0GG61PRZKE0AFHFN), ou seja, o site saiu do ar junto com a suspensão da conta.

Resumo da situação:

• Fiz meu cadastro normalmente e publiquei o site acima.

• A conta foi suspensa sem que eu recebesse qualquer notificação, e-mail ou aviso prévio.

• Ao fazer login com meu e-mail e minha senha, o sistema informa que a conta está suspensa. Não consigo acessar o painel, fazer as configurações, nem restabelecer o site.

• A mensagem menciona falta de autenticação, mas eu não recebi nenhuma instrução sobre como concluir essa autenticação.

O e-mail da minha conta na Netlify é o mesmo que utilizo aqui no fórum. Posso informá-lo por mensagem privada ou por ticket, se preferirem.

Peço, por gentileza:

(1) a revisão e a reativação da minha conta e do site imoveldestravado.netlify.app;

(2) a informação do motivo específico da suspensão e, caso exista alguma verificação pendente, as instruções para concluí-la;

(3) caso a reativação não seja possível, o acesso para exportar os arquivos e os dados do site hospedados com vocês.

Estou à disposição para enviar qualquer documento de verificação de identidade que seja necessário. Preciso restabelecer o acesso com urgência, pois se trata de um site em uso.

Agradeço a atenção e aguardo o retorno de vocês.