Registros MX não propagando para o domínio stateraempreendimentos.com.br

Prezados,

Estou enfrentando um problema com a propagação dos registros DNS para o meu domínio stateraempreendimentos.com.br na Netlify.

Configurei os nameservers do meu registrador de domínio para apontar corretamente para os nameservers da Netlify (dns1.p06.nsone.net, dns2.p06.nsone.net, dns3.p06.nsone.net, dns4.p06.nsone.net).

Além disso, adicionei os seguintes registros DNS na minha conta Netlify para o domínio stateraempreendimentos.com.br:

• Registro MX: Apontando para mail.stateraempreendimentos.com.br com prioridade 0.
  • Registro A: Para mail.stateraempreendimentos.com.br, apontando para o IP da HostGator (162.241.203.226).
  • Registros CNAME: Para webmail, cpanel e ftp, apontando para stateraempreendimentos.com.br.
  • Registro TXT (SPF): v=spf1 +a +mx +ip4:162.241.203.222 +include:websitewelcome.com ~all

No entanto, mesmo após vários dias, ferramentas de verificação de DNS como MXToolbox e DNS Checker ainda não conseguem encontrar os registros MX para o meu domínio, e meus e-mails não estão sendo entregues.

Peço, por favor, que investiguem internamente o motivo pelo qual esses registros não estão propagando globalmente e me ajudem a resolver este problema o mais rápido possível.

Obrigado pela atenção.

Atenciosamente, Lucas, lucasspielmann082@gmail.com

@assessoriakaluc Use the Support Form for a faster response:
https://www.netlify.com/support/?topic=DNS%20Errors

I’ve routed this to our helpdesk, we’ll follow up via email.