Site techpulseai.com.br: Tela branca, erro MIME type de assets (JS/CSS)

Olá,

Meu site https://techpulseai.com.br/ (ID: 2d0d6ab2-b84d-4c74-a24c-3b4aa2295a6c) está com tela branca após o deploy.

No console do navegador, vejo o erro principal:
Failed to load module script: Expected a JavaScript-or-WASM module script but the server responded with a MIME type of "text/html".
Isso indica que meus arquivos JavaScript e CSS (assets como /assets/index-B3lhJVDs.js) estão sendo servidos como HTML (404) pelo Netlify.

O que já verifiquei extensivamente:

1. Configurações de Build:

• Publish directory nas configurações Netlify está definido como dist.
    • Meu vite.config.ts está configurado com base: '/' e outDir: 'dist'.
  2. Regras de Redirecionamento SPA:

• Meu netlify.toml na raiz do repositório contém a regra:
      [[redirects]]
        from = "/*"
        to = "/index.html"
        status = 200
        force = true

• O log de deploy do Netlify confirma que Post processing - redirect rules foi executado com sucesso.
  3. Verificação de Arquivos Deployados:

• O “Deploy File Browser” do Netlify mostra que o index.html está na raiz do deploy e a pasta assets/ (com os arquivos .js e .css dentro) também está presente na raiz do deploy, exatamente como esperado.
  4. Teste Local:

• O site funciona perfeitamente localmente ao abrir o dist/index.html diretamente no navegador. Isso descarta problemas no build do meu código.
  5. Tentativas de Cache:

• Já executei múltiplos deploys com “Clear cache & deploy” no painel do Netlify.

Minha conclusão é que o problema não reside no meu código ou nas configurações básicas de deploy, mas sim na forma como o Netlify está servindo os arquivos .js e .css da pasta dist/assets no ambiente de produção. Parece que esses assets não estão recebendo o tipo MIME correto.

Solicito, por favor, uma análise interna e uma purga completa de CDN para o meu site.

Posso fornecer o log completo do deploy e os códigos dos arquivos (netlify.toml, vite.config.ts, App.tsx) se necessário.

Agradeço a atenção e aguardo um retorno.

Você consertou isso?