Free plan "run out of credits" banner despite 30/30 credits available — team anderson-bass2012

Olá, equipe Netlify,

Minha equipe (slug: anderson-bass2012) está exibindo o banner vermelho “has run out of credits — your sites may go offline and production deploys and Agent Runners are currently disabled”, bloqueando novos deploys de produção.

Porém, a página de Usage & Billing mostra uma contradição:

• Credit balance: 30 / 30 credits remaining (Expires August 12, 2026, Granted July 17, 2026)
  • Credit usage breakdown: Total credits consumed: 300.3 credits (300 de production deploys + 0.1 de web requests + 0.1 de bandwidth)

Ou seja, o saldo mostra 30/30 disponíveis ao mesmo tempo em que o consumo mostra 300.3/300 consumidos — os dois números não batem entre si.

Isso parece corresponder ao bug de flag de créditos travada relatado por diversas equipes no Free plan nas últimas semanas.

Billing period: Jul 13 – Aug 12, 2026
Team ID/slug: anderson-bass2012
E-mail da conta: anderson.bass2012@gmail.com

Poderiam verificar e, se for o caso, resetar a flag de bloqueio da minha equipe? Meus sites (mercury-forcados, dosagem-buhler, analise-falha) precisam continuar acessíveis para uso interno da empresa.

Desde já agradeço,
Anderson

1 Like